Conforme Edital afixado na Sede do SINDICATO DOS ESTABELECIMENTOS DE CURSOS LIVRES DO DISTRITO FEDERAL - SINDELIVRE/DF, nos termos do Artigo 11, letra A, por seu Presidente, Convoca toda a categoria para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 19 de abril de 2016às 10h em primeira convocação com a maioria da categoria e às 10h30m em segunda convocação com qualquer número de participantes  em sua Sede Social na SRTVN QD. 702 - Bloco P - Sala 3012 - ED. Brasília Radio Center - Asa Norte, para discussão da seguinte pauta:

1)    Autorização da Assembleia para negociação com SENALBA/DF, sobre o índice de reajuste de salário da categoria para o período de 01 maio de 2016 a 30 abril de 2017 para a respectiva Convenção Coletiva de Trabalho e análise da pauta de reivindicações do SENALBA/DF.

2)    Assuntos Gerais.

Maiores esclarecimentos - telefone: (61) 3963-6679

Brasília, 11 de abril de 2016.

João Adilberto Pereira Xavier